Seguidores

SORTEIO

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tendências de moda~10


Oi amores hoje é o 10° Tendências de moda
que legal né? Hoje vamos falar sobre o short curto:

Short Curto ♥
Então apartir de hoje minhas postagens vão ter esse
título aí ok? Então sobre o short o que eu tenho á disser é
que é uma tendência clássica, e pode ser usada de várias
formas: Rasgado na ponta, com cintinho colorido, com
bolso, sem bolso e entre outros vários....




O short curto pode ser usado: Com tênis, sandália, 
salto alto e até com rasteirinha!
Eles podem ser usados com regatas, batas e camisas, e ficam ótimos quando incrementados com coletes e blazers. Nos pés também cabem tanto os sapatos e sandálias de salto alto quanto as rasteirinhas e sapatilhas, e é justamente por causa de toda esta versatilidade que a peça caiu no gosto de famosas cheias de estilo como Agyness DeynChloe Sevigny e Katie Holmes, entre outras, que não hesitaram em mostrar as pernas quando a temperatura subiu!
A diva Myley Cyrus também usa a moda <3



Esse look eu fiz na minha doll combinei várias peças
eu usei o blazer laranja com o short JEANS preto
óculos escuro e Hot Buys  e a blusa bege por baixo <3


Bem legal né? Mais fotos e assusntos basta
CLICAR AQUI beijooos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário