Seguidores

SORTEIO

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Jokoloco - a Doll Zumbi



Oi povoo ! Vou contar mais uma de minhas Histórias ... NÃÃO , POR FAVOR , TUDO MENOS ISTO...

Ok . E lá estava eu ... No Stardoll ... Normal ... Quando me deparo com Isto ! Aí , como sempre , eu disse "OMG , CreEmDeusPaiAmadoCordeiroFilhoDeDeus!'

EU ENCONTREI UMA DOLL ZUMBI !


O nome dessa fantasma é Jokoloco , ela criou essa Doll em 2007 e a partir daí nunca mais entrou ! Já fazem quase 6 anos que ela criou essa Doll . Esta é uma das dolls , talvez a única , Pré-Histórica que sobrou para nos mostrar a História do Stardoll , como ele era antigamente ... 

Uma das coisas que me intrigaram muito nesse "mistério" , foi o cabelo . Se vocês visitarem ela , verão que ela não tem nenhum cabelo de StarDesign , não tem makes , nem jóias . O batom dela é vermelhão e sua sobrancelha é verde . Cara , mas como, se ela não possui nenhum tipo de maquiagem ? HAHAHA , MALDITO STARDOLL , NA HORA DE COLOCAR A COR NA BOCA , TINHA VEREMELHO ! e hoje , um mísero batonzinho vermelho está na faixa de 8 StarDollars , que roubo KKK E A SOMBRANCELHA , TINHA COMO ESCOLHER A COR VERDE ! hoje um lápis de sobrancelha custa uns 5 StarDollars ou mais .

Se quiserem vê - la de perto , visitem - a , o nome dela é Jokoloco .



Esse Hair lindo , deveria ser uma das opções de cabelos de antigamente . Curti muito ^^' Por que o Stardoll tinha que retirar ele ? :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário